sábado, abril 27, 2024

Robert De Niro em dose dupla! Ator viverá dois protagonistas em ‘Wise Guys’

Robert De Niro vai encarar mais um desafio em sua carreira cinematográfica. Dessa vez, segundo a Variety, o ator irá interpretar dois protagonistas ao mesmo tempo em ‘Wise Guys‘.

Além de viver dois personagens no mesmo filme, ambos os papéis de De Niro são inimigos na trama. Dirigido por Barry Levinson (‘Rain Man’), o longa contará a história de Vito Genovese e Frank Costello, dois grandes mafiosos italianos.

Na trama, os chefões do crime organizado entram em conflito depois que Genovese tenta assassinar Costello, em meados de 1957. Apesar de falho, o atentado acabou ferindo Costello gravemente e, por isso, o grande criminoso teve de se aposentar da máfia.

Wise Guys‘ marca o reencontro de De Niro e Levinson no cinema. Lembrando que os dois já trabalharam juntos em ‘Sleepers – A Vingança Adormecida‘ (1996), ‘Mera Coincidência‘ (1997), ‘Fora de Controle‘ (2008) e ‘Wizard of Lies‘ (2017).

O longa que é produzido por Irwin Winkler (‘Os Bons Companheiros’), ainda contará com o roteiro de Nicholas Pileggi, co-roteirista do clássico ‘Os Bons Companheiros‘. Protagonizado por De Niro, o longa de 1990 é uma referência no universo dos dramas criminais que narram a história de mafiosos. ‘Wise Guys‘, por sua vez, ainda não tem data de lançamento.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS