sexta-feira, abril 19, 2024

Florence Pugh se irrita com polêmica sexual em ‘Não Se Preocupe Querida’: “O filme é maior que isso”

Depois da revelação do trailer de ‘Não Se Preocupe, Querida‘ (2022), suspense psicológico dirigido por Olivia Wilde (‘House’), o público ficou empolgado ao ver as cenas quentes entre os protagonistas Harry Styles (Jack) e Florence Pugh (Alice).

Na cena em questão, vemos Jack fazendo sexo oral em Alice em uma mesa de jantar. O momento sensual deixou o público maluco, porém Pugh se recusou a discutir a tomada durante uma entrevista recente com a Harper’s Bazaar.

Pugh, na verdade, criticou e se irritou pelos espectadores reduzirem o filme inteiro a uma cena de sexo. “Quando reduzem às cenas de sexo, ou assistir ao homem mais famoso do mundo cair em cima de alguém, não é por isso que fazemos isso. Não é por isso que estou nesta indústria”, falou a atriz.

Que continuou: “A atriz ainda frisou entender que o público leva os comentários ao exagero por ter a presença de Styles no elenco, mas espera que a recepção com o filme mude após o lançamento”.

“Isso não é o que vou discutir porque [este filme é] maior e melhor do que isso. E as pessoas que o fizeram são maiores e melhores do que isso”, finalizou Pugh.

Na trama, Alice é a dona de casa perfeita, vivendo numa comunidade utópica no deserto da Califórnia, junto com o seu marido Jack. Escondendo suas frustrações, ela acaba fazendo uma descoberta perturbadora que a faz questionar sua realidade “impecável“.

O elenco ainda conta com Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Nick Kroll, Sydney Chandler e Kate Berlant.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS