sexta-feira, abril 19, 2024

Robert Downey Jr. quer Mel Gibson na direção de ‘Homem de Ferro 4’

No passado, Robert Downey Jr.tentou trazer seus amigos cineastas Mel Gibson e Jodie Foster para o universo Marvel. Ao que parece, a realização de ‘Homem de Ferro 4‘ agora pode depender do envolvimento de um deles.

Durante entrevista ao Deadline, Downey Jr. foi novamente questionado sobre seu retorno em ‘Homem de Ferro 4‘ e disse que toparia na hora estrelar o filme se ele fosse dirigido por Gibson.

“Por que não? O filme seria bem louco”, afirmou o ator.

Apesar de suas últimas declarações, flertando com a ideia de fazer mais um filme solo do Homem de Ferro, Downey Jr. ainda não deu uma resposta definitiva sobre a questão – já que dependeria do ator assinar um acordo totalmente novo com a Marvel, tendo em vista que o seu contrato atual prevê aparições em apenas mais dois filmes do estúdio.

Segundo ele, a proximidade dos 50 anos de idade está pesando na sua decisão de continuar vivendo o herói no cinema.

“Não tenho mais 42 anos, estou prestes a fazer 50 [no ano que vem], e agora tenho duas crianças pequenas mais oito projetos da minha produtora com pessoas que sabem que não estou gastando dinheiro com vaidade. Eu levo [minha carreira] a sério. Então, chegou ao ponto que essas coisas [com a Marvel] terão que ser discutidas, chegou a um ponto crítico, em que poderei me despedir [do personagem]”, revelou.

Downey Jr. reprisa o Homem de Ferro em ‘Os Vingadores 2: A Era de Ultron‘, que estreia no Brasil em 30 de abril de 2015, e retorna à pele do herói – pela última vez, ou não – em ‘Os Vingadores 3‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS