quinta-feira, abril 25, 2024

Robert Downey Jr. vai estrelar nova série da HBO em parceria com a A24

De acordo com a Variety, o próximo trabalho de Robert Downey Jr. (‘Vingadores: Ultimato’) será como protagonista de uma nova série da HBO em parceria com a produtora A24.

O projeto também é fruto de um acordo com a Rhombus Media em associação com a Cinetic Media e a Moho Film.

Intitulada ‘The Sympathizer‘, a produção será uma adaptação do romance homônimo vencedor do Prêmio Pulitzer escrito por Viet Thanh Nguyen.

A obra é uma sátira multicultural sobre as lutas de um espião comunista meio francês e meio vietnamita durante os dias finais da Guerra do Vietnã e seu exílio nos Estados Unidos.

Downey deve interpretar vários papéis na série, cada um representando um braço do sistema corporativo americano, incluindo um promissor congressista do condado de Orange, um agente da CIA e um diretor de cinema de Hollywood.

Além de estrelar, Downey também será um dos produtores executivo, junto com o diretor Park Chan-wook (‘Oldboy’), que também será co-showrunner ao lado de Don McKellar (‘Exótica’).

“Adaptar o importante e magistral trabalho do Sr. Nguyen requer uma equipe visionária. Com o diretor Park no comando, espero que seja uma aventura de produção criativa para Susan, para mim e para a Equipe Downey, e um processo estimulante para mim mesmo ao desempenhar essas funções secundárias complexas. A A24 e a HBO são a combinação perfeita para o tipo de desafio que eu ansiava e acredito que iremos oferecer uma experiência de visualização excepcional para o nosso público.”

Por enquanto, ainda não há previsão para o início das filmagens, que vão acontecer em Los Angeles e no Vietnã.

Também foi dito que a produção está à procura de um elenco predominantemente vietnamita para a série, incluindo o papel principal.

Não deixe de assistir:

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS