sexta-feira, abril 19, 2024

Série do ‘Gavião Arqueiro’ deve mostrar o que aconteceu com Yelena Belova após o estalo de Thanos

Em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, Thanos (Josh Brolin) estalou os dedos depois de capturar as seis Joias do Infinito e eliminou metade de toda a vida no universo.

Como o filme da ‘Viúva Negra‘ foi ambientado antes disso, não está claro se a família de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) sobreviveu ao evento.

A resposta pode estar na série do ‘Gavião Arqueiro’

Durante uma sessão de perguntas e repostas no Twitter oficial da Marvel, um fã questionou qual fo o destino de Yelena Belova (Florence Pugh) durante o estalar de dedos do Thanos.

Em resposta, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, disse que:

“Você vai descobrir, mas não neste tópico do Twitter.”

Confira:

Como a próxima aparição de Yelena será na série do Gavião (Jeremy Renner), tudo indica que estarão lá as respostas sobre o que aconteceu com a espiã e sua família durante os cinco anos do Blip causado pelas Joias do Infinito.

Não deixe de assistir:

Lembrando que a trama de ‘Gavião Arqueiro’ será ambientada em 2025, dois anos após a derrota de Thanos (Josh Brolin) em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Além de Pugh e Renner, o elenco conta com Hailee Steinfeld, que dará vida à Kate Bishop. Vera Farmiga (‘Invocação do Mal’) assumirá o papel de Eleanor Bishop.

Fra Fee interpretará um personagem chamado Kazi, provavelmente uma referência a Kazimierz Kazimierczak, mais conhecido como o vilão mercenário Palhaço. Tony Dalton e Alaqua Cox completam o elenco.

Para quem não sabe, a série é baseada nos quadrinhos originais nos quais Clint Barton passa a responsabilidade super-heroica para o próximo Arqueiro, Kate Bishop. A trama será focada no treinamento de Kate até sua transformação completa na heroína, permitindo que Barton se aposente, oficialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS