domingo, abril 28, 2024

Robert Englund fala sobre possível RETORNO na 5ª temporada de ‘Stranger Things’

Em entrevista ao Bloody Disgusting, Robert Englund, o eterno Freddy Krueger da franquia ‘A Hora do Pesadelo‘, comentou sobre a possibilidade de retornar como Victor Creel na 5ª temporada de ‘Stranger Things‘.

“Na quarta temporada de ‘Stranger Things’, há uma sequência com a Natalia [Dyer] caminhando em um cenário que parece ter saído de ‘A Hora do Pesadelo’. Podemos ouvir a voz do Vecna dizer: ‘Ah, velho Victor. Eu lembro bem dele. Talvez eu deva visitá-lo’. Então eles tem a opção de me matar na quinta temporada ou apenas dizer ao público que o Vecna me matou [off-screen].”

Ele completa, “Eles comentaram comigo sobre isso, mas há muitas coisas que eles precisam encerrar na narrativa. Para mim, seria divertido poder retornar.”

Infelizmente, ainda não há previsão para as filmagens do ciclo final. Originalmente, as gravações estavam programadas para o verão norte-americano (período que engloba os meses entre junho de agosto). Mas, por causa da greve dos roteiristas e atores em Hollywood, a produção foi adiada indefinidamente.

Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico

A série foi criada por Matt DufferRoss Duffer.

O elenco também conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS