sexta-feira, abril 26, 2024

Robert Kirkman, criador de ‘Invencível’, comenta sobre o maior DESAFIO no desenvolvimento do filme live-action

Assim como ‘The Walking Dead’, Robert Kirkman fez de ‘Invencível‘ um sucesso nos quadrinhos e na adaptação animada produzida pela Amazon.

E o artista está pronto para dar um próximo passo com a aguardada versão live-action do herói.

Durante uma entrevista para o IGN, Kirkman foi questionado sobre os estágios de desenvolvimento da produção e confirmou que o trabalho foi retomado depois que as greves o atrasaram.

No momento, seu maior desafio é descobrir como garantir que o filme e a série animada sejam distintos um do outro.

“O filme está avançando lentamente. As greves e tudo mais interromperam as coisas por um tempo. Estamos voltando aos poucos e é tudo muito emocionante, mas não é algo que estamos apressando, é algo que definitivamente queremos acertar.”

Quando o perguntaram sobre as possíveis diferenças que o filme pode ter da série, ele foi evasivo ao dizer:

“Eu não gostaria de revelar isso por si só, mas acho que há muitas coisas diferentes que você pode realizar em uma produção live-action. Há muitos públicos diferentes que você pode alcançar e que, infelizmente, não pode alcançar na animação. Apenas pense que há uma sensação diferente da história que você terá na versão live-action, que pode não necessariamente ter na animação. São duas mídias completamente diferentes. Então, eu gosto da ideia dos quadrinhos de ‘Invencível’, é uma coisa à parte, a série animada já é uma coisa, e a versão live-action será uma coisa ainda mais diferente.”

Lembrando que a segunda parte da 2ª temporada da animação tem estreia marcada para 14 de março na Prime Video.

No trailer, vemos mais cenas de ação e um pouco de comédia que se aproxima. O trailer mostra Omni-Man/Nolan (J.K. Simmons) em um estado vulnerável e aponta para um papel maior para Angstrom Levy (Sterling K. Brown), além de revelar uma cena ambientada em um funeral. Não se sabe quem está no caixão.

Não deixe de assistir:

Confira, junto ao cartaz, e siga o CinePOP no Youtube:

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

Lembrando que o astro Jeffrey Dean Morgan (‘The Walking Dead’, ‘The Boys’) fará parte do novo ciclo. Detalhes sobre seu personagem não foram revelados.

O elenco completo é composto também por Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS