domingo, abril 28, 2024

Lashana Lynch é escalada em filme de ficção científica da diretora de ‘Cemitério Maldito: A Origem’

De acordo com o The Hollywood Reporter, Lashana Lynch (‘Bob Marley: One Love’) se juntou ao elenco de ‘Optimize‘, vindouro filme de ficção científica da diretora Lindsey Anderson Beer (‘Cemitério Maldito: A Origem’).

O longa gira em torno de uma mulher comum que utiliza um assistente de Inteligência Artificial para otimizar todas os aspectos de sua vida, mas logo descobre que a busca pela perfeição da IA tem um custo muito alto.

O projeto é fruto de uma parceria entre a Paramount e a produtora de Beer, a Beer’s Lab Brew.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia e nem informações sobre o restante do elenco.

Com o projeto está nas fases iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Lembrando que Beer também está planejando uma sequência do clássico ‘O Mágico de Oz’.

Em uma entrevista ao Dread Central, Beer compartilhou: “No mundo de Hollywood, a televisão é tão rápida, mas os filmes são tão lentos, e às vezes pode levar uma década ou 20 anos para algo ser feito.” Ela expressou seu desejo de ver seu roteiro se tornar realidade: “O Mágico de Oz é um dos que eu realmente espero que seja feito porque eu estava realmente orgulhosa daquele roteiro. Não é fácil fazer uma sequência de O Mágico de Oz que valha a pena, mas eu estava orgulhosa daquele.”

Quanto ao tom da possível sequência de ‘O Mágico de Oz’, Beer acrescentou: “Era uma mistura entre a escuridão e a fantasia do original, mas com um toque de sombriedade que acho que o público moderno pode precisar para se sentir realista.”

Beer não está sozinha em sua vontade de revisitar o mundo de ‘O Mágico de Oz’. Um filme em duas partes baseado na peça teatral “Wicked” está em desenvolvimento. Além disso, há rumores sobre Kenya Barris (‘BlackAF’) escrever e dirigir uma reimaginação de ‘O Mágico de Oz’, embora o status atual desse projeto ainda seja incerto. Esses boatos sucederam as especulações de que Casey Bloys (Watchmen), estaria refazendo a adorada história.

Não deixe de assistir:

Recentemente, Lindsey Anderson Beer estreou como diretora com o prelúdio de terror ‘O Cemitério Maldito: A Origem’, um filme que também foi escrito por ela. Ela também é conhecida por escrever o roteiro de ‘Sierra Burgess É uma Loser’ e está envolvida em vários projetos futuros, incluindo o roteiro do filme da American Girl da Mattel, seguindo o sucesso de ‘Barbie’.

Relembre o trailer de ‘O Mágico de Oz’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS