sábado, abril 27, 2024

Robert Kirkman diz que ‘Invencível’ pode ganhar histórias fora dos quadrinhos

Robert Kirkman, criador dos quadrinhos e do seriado ‘Invencível‘, diz que a ideia é usar a animação da Amazon Prime Video para contar histórias que não conseguiu trazer para as HQs.

O roteirista disse em entrevista recente ao CBR revelou que pode escrever episódios da série que mostram coisas que não aconteceram nos quadrinhos.

“Há algumas histórias que planejei, mas não poderiam funcionar em quadrinhos. Não quero revelar nada, mas é possível que haja episódios em temporadas futuras sejam totalmente originais da série e escritos por mim. O potencial disso é muito empolgante para mim”, confessou Kirkman.

A série ganhou recentemente um teaser da sua 2ª temporada. Confira logo abaixo:

Lembrando que a equipe da Amazon Prime já está desenvolvendo o 3º ciclo da elogiada animação.

A informação foi revelada por Khary Payton (‘The Walking Dead’), que dubla o personagem Markus Grimshaw, também conhecido como o Sansão Negro.

Em entrevista para o The Movie Dweeb, Payton não deu detalhes sobre os vindouros episódios, dizendo apenas que:

“Já terminamos a 2ª temporada e agora estamos trabalhando na 3ª. Mas, ainda é difícil dar alguma atualização porque acabamos de começar. Havia um excesso de estúdios de animação tentando fazer tanta coisa durante a pandemia. Literalmente, projetos que estavam parados começaram a ganhar vida, e a equipe de ‘Invencível’ precisava respeitar seu lugar na fila.”

Não deixe de assistir:

Ele continuou:

“Queria poder dizer mais, mas o que posso dizer agora é que estou muito feliz que ‘Invencível‘ recebeu sinal verde para continuar. Como estamos trabalhando pesado, significa que a estreia da 3ª temporada pode não demorar tanto quando a 2ª. Mas, sim, ainda vai demorar um pouco. Eu gostaria de poder dizer o contrário. Mas eu fiz animações suficientes para reconhecer como o processo é difícil e demorado…”

Lembrando que a 2ª temporada tem previsão de estreia para 2023, então a 3ª deve ser lançada somente em 2024.

Na trama, acompanhamos a história de Mark Grayson, um adolescente comum que trabalha numa lanchonete após a aula, que curte quadrinhos e que possui alguns amigos. A grande diferença dele para os demais jovens é o fato de ser o filho do maior super-herói do planeta, o Omni-Man. Não demora muito e Mark começa a desenvolver os mesmos poderes de seu pai, tais como voo, super força e super velocidade. Essa novidade vai transformar sua vida de formas inimagináveis.

O elenco completo é composto também por Steven Yeun, J.K. Simmons, Mark Hamill, Chris Diamantopolous, Walton Goggins, Grey Griffin, Gillian Jacobs, Melise, Jason Mantzoukas, Andrew Rannells, Kevin Michael Richardson e Seth Rogen.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS