Em novembro, o primeiro ‘Crepúsculo‘ vai completar 10 anos. E a Lionsgate já está pensando em várias maneiras de reiniciar a franquia, sendo a principal delas uma série de TV.

Segundo o pouco confiável Hollywood Life, os astros Robert Pattinson e Kristen Stewart estão em negociação para fazer uma participação na série, que servirá como reboot para a franquia.

Eles viveriam outros personagens, é claro, dando espaço para jovens atores desconhecidos interpretarem Edward e Bella.

O site afirma que a série está em desenvolvimento na Lionsgate.

“Eles estão dispostos a fazer pelo menos uma pequena participação na série”, garante a fonte.

Pattinson já havia afirmado ao Yahoo! interesse em retornar.

“Será que vou ganhar meu próprio spin-off. Sempre tive uma curiosidade em saber como a franquia continuaria. Eu gosto da ideia de subverter as expectativas das pessoas em coisas que tenham uma grande audiência. Então poderíamos fazer algo meio radical. Seria bastante divertido”, afirmou.

Crepúsculo‘, o livro, foi publicado inicialmente nos Estados Unidos em 2005 e originou a série best-seller mundial e uma franquia de filmes que bateu recordes de bilheteria, tornando-se um fenômeno cultural de abrangência então inédita.

Aproveite para assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

O último filme da franquia, ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final‘, foi lançado há seis anos e arrecadou US$ 829,7 milhões no mundo inteiro, um ponto alto para a franquia.

Kristen Stewart recusou proposta para voltar em novo ‘Crepúsculo’, afirma revista 

 

crepusculovidaemorte_1

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE

Não deixe de assistir: