sexta-feira, abril 19, 2024

Robert Pattinson é o Batman em nova arte fan-made; Confira!

Recentemente, Ben Affleck trouxe tristes notícias para seus fãs quando disse que não retornaria para o papel de Bruce Wayne/Batman no filme solo de Matt Reeves, o que levou tanto os produtores quando os fãs a teorizarem sobre quem deveria vestir a capa.

Um novo rumor sugere que Robert Pattinson (saga ‘Crepúsculo’) está na corrida pelo papel no projeto ‘The Batman’ – e um usuário do site Reddit divulgou uma nova imagem trazendo o ator como o Cavaleiro das Trevas.

Confira:

Fan-Made: Robert Pattinson/Batman Concept (in cowl) from r/DC_Cinematic

Ainda que não haja nenhuma confirmação sobre quem dará vida ao personagem, os fãs levaram em consideração essa possibilidade, principalmente com a divulgação de diversas fan arts.

Entretanto, parte do público também levou em consideração que Richard Madden (‘Game of Thrones’) e Jon Hamm (‘Mad Men’) também seriam escolhar perfeitas para o papel.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS