‘Vingadores: Ultimato’: Imagem da Viúva Negra traz grande [SPOILER]

Uma marca de pipoca deixou vazar a primeira arte oficial de ‘Vingadores: Ultimato‘, que revelou vários detalhes do novo visual dos personagens.

Temos um Hulk com um visual mais humano e parecido com o Eduardo Costa Mark Ruffalo,  a Viúva Negra com seu cabelo ruivo e loiro, e o Capitão com o traje do primeiro ‘Os Vingadores‘.

Agora, os fãs repararam em um dispositivo na mão da Viúva Negra que foi visto em imagens do set e podem ter ligação com as supostas viagens no tempo

O dispositivo parecido com um relógio foi visto durante as filmagens de uma cena que mostrava um Tony Stark mais velho viajando de volta para a Batalha de Nova York do primeiro ‘Os Vingadores‘, junto com o Homem-Formiga (Paul Rudd).

Na postagem abaixo, você pode ver o mesmo dispositivo no braço de Viúva Negra (Scarlett Johansson), o mesmo que foi visto nas mãos de Robert Downey Jr. e Paul Rudd.

Confira, com as reações dos internautas ao novo visual dos personagens:

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

AVENGERS: Then and Now

Uma publicação compartilhada por MCU Capture (@mcucapture) em

“Após os eventos devastadores de Vingadores: Guerra Infinita, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.”

Ou seja: o Estalar de dedos de Thanos não balanceou o Universo, mas criou um evento de destruição em massa. E para desfazer isso, nossos heróis provavelmente terão mesmo que viajar no tempo.

Falando com o site Collider, os diretores Joe e Anthony Russo disseram que já estão realizando exibições-teste para o último capítulo da franquia. Por enquanto, mesmo com o longa tendo três horas de duração, a aceitação pelo público é bastante positiva.

Porém, algo que chamou a atenção dos Irmãos Russo foi que as pessoas até mesmo se recusavam a se levantar e a ir ao banheiro. “Nós mostramos o filme quatro vezes para o público”, eles disseram. “Nas três primeiras, ninguém quis ir ao banheiro durante a exibição”. 

Vingadores: Ultimato’ estreia no dia 25 de abril de 2019.

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.