As expectativas dos fãs em relação ao filme solo ‘The Batman‘ estão cada vez maiores, desde o lançamento do primeiro teaser oficial do longa.

E em uma entrevista recente (via CinemaBlend), o astro Robert Pattinson falou sobre a pressão dos fãs para dar vida a um dos heróis mais amados do universo dos quadrinhos.

Na ocasião, ele ponderou sobre como estrelar a adaptação do maior herói da DC lhe proporcionou uma experiência bem diferente com os cinéfilos:

“Bem, é engraçado, porque eu já fiz diversos filmes em que eu interpretava personagens parcialmente monstruosos e sempre quando eu os estava promovendo, normalmente ninguém se importava com o que eu tinha a dizer sobre eles. E eu acabei de perceber que toda vez que digo algo sobre Batman, parece que estou ofendendo uma leva de fãs do personagem. Mas sabe, o interessante do Batman é que ele já foi interpretado de diferentes maneiras e os quadrinhos cobrem muito terreno mesmo. E se você for interpretar um Batman historicamente mais preciso, você pode fazer de tudo. Então eu acho que é meio o que o Matt Reeves quer dirigir”.



Recentemente, o diretor Matt Reeves publicou uma nova imagem dos bastidores de ‘The Batman‘ para comemorar o fim das gravações.

Após diversas pausas por conta de problemas envolvendo a pandemia do Coronavírus, a fotografia principal finalmente foi concluída no Reino Unido.

Aproveite para assistir:

Na legenda da publicação, o cineasta usou algumas tags para confirmar o #últimodiadefilmagens do aguardado filme da DC Comics.

Confira:



Lembrando que a data de estreia permanece agendada para 4 de março de 2022.

Assista ao trailer:

Segundo Walter Hamada, o chefe de filmes da DC, ‘The Batman‘ se passará em uma Terra diferente e não fará parte do DCEU.

“No multiverso, existe uma Terra com a versão de Liga da Justiça com Gal [Gadot], Jason [Momoa] e Ezra [Miller], e outra com o Batman de Pattinson”.

Sendo assim, as franquias não terão crossover e seguirão caminhos distintos.



Além de Robert Pattinson, o elenco conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos Max e Charlie Carver. 

Comentários

Não deixe de assistir: