quarta-feira, abril 24, 2024

Robert Redford anuncia aposentadoria após terminar ‘O Velho e a arma’

O veterano Robert Redford anunciou sua aposentadoria, logo após o lançamento de seu mais novo filme, intitulado ‘O Velho e a Arma’ (The Old Man & The Gun). O ator revelou sua decisão em uma entrevista com a EW.

Para o ator, a produção em questão é uma ótima forma de se despedir da profissão, iniciada aos 21 anos. Vencedor do Oscar de Melhor Diretor por ‘Gente Como a Gente‘, Redford possui uma vasta filmografia, com clássicos como ‘Butch Cassidy‘, ‘O Grande Gastby‘ e ‘Todos os Homens do Presidente‘ em seu currículo.

Sobre sua aposentadoria, ele disse:

“Nunca diga nunca, mas eu estou certo de que esse é o fim para mim, em termos de atuação.  Eu vou caminhar em direção à aposentadoria depois desse filme, porque tenho atuado desde os 21 e pensei, ‘bem, acho que já deu’. E porque não encerrar a carreira com algo tão positivo e otimista?”

The Old Man & The Gun‘, que também é produzido por Redford, conta com Sissy Spacek, Danny Glover, Tom Waits e Casey Affleck no elenco. A produção será lançada pela Fox Searchlight e será exibida no Festival de Cinema Internacional de Toronto.

O longa estreia em 28 de setembro nos Estados Unidos.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS