sábado, abril 27, 2024

‘Robin & Batman’: Nova HQ explora a fundo a trajetória de Dick Grayson; Confira o trailer!

Através do YouTube, a DC divulgou o primeiro trailer de ‘Robin & Batman’, vindouro quadrinho escrito por Jeff Lemire (‘Sweet Tooth’) e ilustrada por Dustin Nguyen (‘Batman: Li’l Gotham’).

A trama narra a complicada jornada de Dick Grayson para se tornar o ajudante de Batman e encontrar seu caminho no Universo DC, explorando seus traumas de infância e o dilema entre tentar ser um garoto comum ou deixar seu passado para trás enquanto constrói uma nova personalidade.

Ao longo do vídeo, Nguyen diz que:

“Jeff [Lemire] e eu realmente chegamos onde todos estão do jeito que estão por causa do Batman. Eu confiei nele paracriar uma grande história e ele confiou em mim para dar vida a essa história com a minha arte. Isso é o que eu sempre senti que criar quadrinhos deveria ser. Quando você lê uma história muito legal, você quer desenhá-la, e então você desenha e sabe que as pessoas leem e se divertem com aquilo.”

A série já está à venda nos EUA por US$ 24,99.

Confira o trailer e a sinopse:

“A lendária história de Batman e Robin atingiu proporções quase míticas. A Dupla Dinâmica de combate ao crime está sempre um passo à frente dos criminosos que perseguem e nenhum caso é grande demais para a dupla. Mas, antes disso, poucos conhecem a fundo a história do jovem Dick Grayson, recentemente órfão, lutando para encontrar seu caminho em um mundo estranho, difícil e sombrio… Esta é a história de Robin e Batman.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS