sábado, abril 27, 2024

‘Robocop Returns’: Neill Blomkamp revela como seria sua visão para a sequência do clássico de 1987

Antes da Amazon Prime comprar os direitos da franquia ‘Robocop’, Neill Blomkamp (‘Distrito 9’) iria assumir a direção de uma sequência direta do filme de 1987.

No entanto, o cineasta deixou o projeto por conflitos de agenda.

Durante uma entrevista para o JoBlo, Blomkamp foi questionado sobre sua visão para a sequência e revelou que seu filme seria iniciado logo após a cena final do original.

Ele também argumentou que sua direção seria conduzida de forma semelhante ao que Paul Verhoeven fez em 1987, com censura +18 e salientando uma trama com muita ironia e explosões.

“Esse é o único filme que eu teria feito onde tentaria basicamente simular o estilo de direção de outro diretor, que neste caso é Paul Verhoeven.”

Ele continuou:

“Eu queria que parecesse que a história fosse no dia seguinte após o fim do original. Como se Dick Jones caísse da janela na segunda-feira, e meu filme começasse na terça-feira. Portanto, seria uma sequência direta exatamente no mesmo estilo de Verhoeven.”

A sequência de Blomkamp foi pensada como ‘RoboCop Returns‘, e foi baseada em uma história não produzida escrita pelos roteiristas do filme original, Edward Neumeier e Michael Miner.

O projeto foi anunciado pela primeira vez em janeiro de 2018, e Blomkamp permaneceu desenvolvendo a ideia até agosto de 2019.

Não deixe de assistir:

Nesse ponto, ele desistiu para se concentrar em ‘Na Mente do Demônio‘, terror sobrenatural lançado em 2021.

Vale lembrar que, em março deste ano, a Amazon revelou planos para uma série de TV e um novo filme da franquia, ambos considerados independentes do que Blomkamp estava trabalhando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS