terça-feira, abril 16, 2024

‘Rocketman’: Diretor considerou aparição de Freddie Mercury no filme

Os fãs de Elton John sabem muito bem de sua forte amizade com Freddie Mercury e quase tivemos a oportunidade de conferir uma breve aparição do frontman da banda Queen na cinebiografia ‘Rocketman‘. A informação foi compartilhada pelo próprio diretor do longa, Dexter Fletcher.

Durante uma recente entrevista feita ao Gaystar News, o cineasta comentou sobre a possibilidade, afirmando que ele chegou a considerar a presença de Rami Malek no longa, reprisando brevemente o papel que lhe rendeu o Oscar.

No entanto, Fletcher mudou de ideia, por achar que isso talvez fosse demais e que passaria a ideia errada.

Disse:

“Havia uma ideia que eu tive em um determinado momento, onde Elton estaria em um restaurante com sua mãe. Eu pensei que John Reid e Freddie poderiam estar em outra mesa e que eles acenariam um para o outro! Aquilo seria incrível, mas não prosseguimos com a ideia. Acho que isso teria sido um pouquinho demais…eu não estou planejando criar um universo cinematográfico!”

 

Dirigido por Dexter Fletcher, o longa conta a cinebiografia do cantor Elton John, que será interpretado por Taron Egerton (‘Kingsman: Serviço Secreto‘).

A trama irá girar em torno da história de ascensão do cantor Elton John, de um aluno prodígio da Academia Royal de Música até uma lenda do rock nos anos 70.

O elenco ainda conta com Jamie Bell, Richard Madden, John Reid e Bryce Dallas Howard.

O longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS