terça-feira, março 19, 2024

‘Rocketman’ é o musical para maiores que ‘Bohemian Rhapsody’ não conseguiu ser, afirma diretor

Dexter Fletcher é um dos diretores mais descolados do mundo. Foi ele quem assumiu ‘Bohemian Rhapsody‘ após Bryan Singer ser demitido, a pedido do astro Rami Malek.

E é ele quem dirige ‘Rocketman‘, cinebiografia para maiores de 18 anos que conta a trajetória de Elton John como uma aventura fantasiosa.

Com três filmes indie britânicos em seu currículo, o diretor de 53 anos revelou que ele não conseguiu trazer sua visão ‘Bohemian Rhapsody‘, mas conseguiu fazer tudo que queria com ‘Rocketman‘.

“Não houve tempo suficiente para ver ‘Bohemian Rhapsody’ antes de eu concordar. Mas eu sabia o que era. O filme é o seu próprio filme. Eu queria fazer um bom trabalho e trazê-lo para casa. Muitas pessoas estavam trabalhando duro e precisavam de alguém para liderá-las. Eu fiz o meu melhor trabalho. Eu o dirigi e o impulsionei, mas não estava emocionalmente ligado a ele”, afirmou em entrevista ao IndieWire.

Porém, ele se diz realizado por ter conseguido fazer tudo que ele queria com ‘Rocketman‘, que foi ovacionado durante sua exibição de teste de Pasadena.

“A Paramount deu luz verde a um roteiro para maiores de 18 anos. Eu estava livre para contar a história de Elton da maneira que eu quisesse. Nunca houve dúvidas sobre isso. Ao mesmo tempo, ficou claro desde o início que o filme tinha que mostrar o amor que Elton teve durante toda sua vida. Esses amores sempre serão um pouco desafiadores e extremos. Nós não estávamos em nenhuma ilusão. ‘Bohemian Rhapsody’ foi a versão para menores de idade dessa história. Mas um filme Rated R [para maiores de idade] sempre foi parte de nosso objetivo, nossa visão. Eu nunca fui indevidamente pressionado pelos produtores ou pelo estúdio. Tem cenas muito impactantes.”, afirmou.

O filme contará com uma cena de sexo entre John (Taron Egerton) e seu agente (Richard Madden), que traz os dois astros nus em uma caliente pegação. “Há uma versão mais longa, é claro”, ele afirmou.

“Algumas coisas encontram seu próprio tempo naturalmente. O corte do diretor foi de duas horas e 38 minutos de duração. Não posso lançar filmes com duas horas e meia de duração! Isso é louco.”, finalizou.

Assista nossa crítica:

O elenco ainda conta com Jamie BellJohn Reid e Bryce Dallas Howard.

Rocketman‘ está em exibição nos cinemas nacionais!

Não deixe de assistir:

Rocketman

Rocketman

Rocketman2

rocketman 1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS