sexta-feira, abril 19, 2024

‘Rocketman’ pode pegar classificação mais alta nos EUA por cena de sexo gay explicita

Segundo o Hollywood Reporter, a Paramount Pictures  está tentando se livrar da classificação Rated R para ‘Rocketman‘, devido a uma cena íntima de amor entre Taron Egerton, que interpreta o cantor inglês, e Richard Madden, que interpreta John Reid, ex-empresário e amante de John.

A cena de sexo seria demasiadamente explicita, o que forçaria a MPAA a dar a alta classificação.

A Paramount estaria pressionando o diretor Dexter Fletcher, que assumiu a produção de ‘Bohemiah Rhapsody‘ em meio a saída de Bryan Singer, para que ele reedite a cena e corte algumas partes mais pesadas.

Em seu Twitter, Fletcher postou:

“Vendo muita especulação sobre ROCKETMAN!! Isso é bom! Ainda está inacabado, então não passa de boatos. Tem e sempre será a fantasia musical sem barreiras que a Paramount e os produtores apoiam e acreditam apaixonadamente. Veja por si mesmo no dia 24 de maio. Dx x. ”

À convite da Paramount Pictures, o CinePOP viajou até Los Angeles para assistir 14 minutos de ‘Rocketman‘, musical sobre a vida de Elton John estrelado pelo sensacional Taron Egerton.

O material não foi exibido em ordem, ou seja: vimos várias cenas desconexas… e já posso dizer para vocês que amei. Com uma fotografia estonteante auxiliada pelo figurino divino do filme, com aquelas roupas milionárias usadas por Elton John (Taron Egerton) na vida real, somos enviados para esse mundo de fantasias – figurativamente e literalmente.

A primeira cena mostra Elton ainda pequeno, uma criança de 7 anos que chega na aula de piano. A professora é uma senhora com um semblante bravo. Ele esqueceu de levar seu material, e leva uma bronca por isso. Para mostrar seu talento, ele replica no piano o que a professora estava tocando antes dele chegar, deixando todos boquiabertos provando ser um prodígio musical desde pequeno.

Nas cenas seguintes, vemos sua ascensão à fama internacional, bem como sua batalha contra os vícios em drogas, sexo e… compras.

Não deixe de assistir:

A cena mais marcante traz o momento em que o cantor foi catapultado para a fama: sem fazer muito sucesso na Inglaterra, John é convidado a tocar no bar Trovador, que fica em West Hollywood – local aonde ele alcançou sua fama. Nervoso e agitado, e sobe ao palco e começa a tocar lentamente no piano ‘Crocodile Rock‘. Quando o público começa a se animar, a música retoma seu ritmo e todos começam a flutuar – como em um sonho. Neste momento, percebemos que o filme tomará liberdades criativas para deixar a história ainda mais fantástica.

Ao contrário de ‘Bohemian Rhapsody‘, ‘Rocketman‘ será um filme mais fantasioso – com números musicais tão bem feitos que parecem um sonho – talvez a explicação seja porque Elton está narrando a história após se internar numa clínica de reabilitação, ainda sob efeitos de substancias alucinógenas.

Tudo é muito colorido, brilhante e espetacular – e embalado pelas canções mais conhecidas de John.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS