quinta-feira, março 28, 2024

‘Rocky IV’: Versão do diretor ganha data de estreia e imagem inédita dos bastidores; Confira!

No ano passado, Sylvester Stallone anunciou que estava reeditando ‘Rocky IV’ como uma nova versão oficial do diretor.

Desde então, o astro vem atualizando seus seguidores do Instagram com diversas publicações relacionadas ao projeto, que ainda não tinha data de estreia.

No entanto, o astro publicou uma imagem inédita dos bastidores ao lado de Dolph Lundgren, intérprete de Ivan Drago e anunciou o lançamento para 11 de novembro.

A nova versão terá sua première na cidade de Filadélfia, na Pensilvânia, cidade natal do boxeador mais famoso do universo cinematográfico.

Confira a publicação:

“Eu me deparei com uma foto muito rara que nunca tinha visto antes, apenas me lembrou de um velho pôster de luta de 100 anos atrás. Bem, acabei de ver o trailer do corte do diretor de ‘Rocky IV’. E, na minha humilde opinião, está incrível. Excelente trabalho dos editores! Esta batalha, com as novas filmagens, ficou extraordinária. Estreando na Filadélfia, em 11 de novembro!”

Anteriormente, ele divulgou uma cena inédita do longa, mostrando um novo vislumbre da luta entre Apollo Creed (Carl Weathers) e Drago.

“Isso aqui é inédito. Está quase pronto. Versão do diretor de ‘Rocky IV‘.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

This is new … Almost done. Cut cut , snip, snip … ROCKY 4 #Directors cut## #mgm

Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) a

“Estou preparando um corte do diretor para o 35º aniversário de ‘Rocky IV‘. Até agora, parece ótimo. Estou colocando minha alma no projeto. Agradeço à MGM Por esta oportunidade.”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

For the 35th anniversary Rocky 4 Is getting a new DIRECTORS cut by me. So far it looks great. Soulful.. Thank you MGM For this opportunity to entertain.

Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) a

Não deixe de assistir:

Lançado em 1985, ‘Rocky IV‘ foi escrito, dirigido e estrelado por Stallone. Na trama, o boxeador soviético Ivan Drago (Lundgren) desafia o campeão mundial, mas Apollo Creed (Carl Weathers) decide lutar contra Drago e acaba sendo morto no ringue. Enfurecido com a morte de Creed, Rocky decide lutar contra Drago na União Soviética para vingar a morte do amigo e defender a honra de seu país.

Orçado em US$ 28 milhões, o longa foi um sucesso comercial e conseguiu arrecadar US$ 300 milhões pelo mundo.

No entanto, o filme perdeu força crítica e teve apenas 40% de provação no Rotten Tomatoes. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS