domingo, abril 28, 2024

Rodrigo Faro surge BIZARRO como Silvio Santos em cinebiografia e internet cai matando

Na tarde desta quarta-feira (13) Rodrigo Faro virou notícia ao ter uma imagem sua divulgada dos bastidores do filme ‘O Sequestro‘, que marcará a volta do apresentador para o ramo da atuação. Na trama, Faro interpretará Silvio Santos, e a história contará como foi o sequestro do apresentador, em agosto de 2001.

Porém, o clique compartilhado pelo jornalista Arthur Pires, no Twitter, logo virou piada nas redes sociais. Isso porque muita gente não acreditou na bizarra caracterização do ator para fazer Silvio Santos, já que a maioria achou que as escolhas dos responsáveis pela maquiagem foram equivocadas.

Confira abaixo:

“E aí, vocês gostaram da caracterização do Rodrigo Faro como Silvio Santos?”, escreveu o apresentador da Gazeta na legenda da publicação.

As pessoas então não só estão reclamando da caracterização, como aproveitaram para zoar sem limites. “É o Kiko, do Chaves?”, perguntou um deles. “Parece o Moacir Franco”, ironizou outro. “Tinha que demitir a equipe de maquiagem depois dessa”, complementou um terceiro, entre várias outras manifestações.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS