quinta-feira, abril 25, 2024

‘Os Vingadores’? Produtor da Marvel explica qual é o principal tema da Fase 4 do MCU

Os primeiros filmes da Marvel Studios se concentraram na luta dos heróis contra as forças de Thanos ao longo da Saga do Infinito, que chegou ao fim em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Já na Fase 4 do MCU, o foco da franquia é o Multiverso, que já foi explorado em ‘Loki’, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ e ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’.

No entanto, Richie Palmer, de produção e desenvolvimento da Marvel, disse que o principal tema dos novos filmes são os traumas e as consequências deixadas pela Saga do Infinito.

Em entrevista com a Empire, o cineasta disse que:

“A Saga do Infinito foi um importante episódio da nossa história e suas consequência ainda estão sendo exploradas. Por mais que tenha chegado ao fim, ela ainda estará conectada com o futuro do MCU até certo ponto. Posso dizer que o principal tema da Fase 4 são os traumas causados em ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Ultimato’. Ainda estamos sentindo esses efeitos anos depois.”

A declaração de Palmer se encaixa muito bem com o drama vivido por Wanda Maximoff, personagem de Elizabeth Olsen.

“Acho que não há um personagem lidando com a dor de formas tão perturbadora como Wanda Maximoff, por isso ela tem sido uma figura central na Fase Quatro, até agora. Sua jornada fez dela uma vilã às vezes, enquanto outros personagens lidam com a perda de formas diferentes”, continuou ele.

O cineasta também citou Peter Parker (Tom Holland) como um dos personagens mais trágicos entre os atuais eventos do MCU.

“Peter Parker também se encaixa nesses traumas. Porque ele está no centro da pergunta: ‘O que acontece quando você perde tudo?’ Mas ele lidou com as perdas mergulhando na persona do Homem-Aranha para assumir o controle de quem ele realmente é. Ser o Homem-Aranha significa ser o maior herói de todos os tempos em meio às dificuldades.”

Não deixe de assistir:

Enquanto aguardmos mais novidades sobre o futuro do MCU, vale lembrar que ‘Thor: Amor e Trovão’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Como o filme vai incluir a participação da Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Waititi) Peter Quill (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan), Drax (Dave Bautista), Mantis (Pom Klementieff), Rocket (voz de Bradley Cooper) e Groot (voz de Vin Diesel), há diversas possibilidades para esse romance.

O elenco também é formado por Jaime Alexander (Lady Sif), Jeff Goldblum (Grão-Mestre), Christian Bale (Gorr, o Carniceiro dos Deuses) e Russell Crowe (Zeus).

Melissa McCarthy irá interpretar a “versão falsa” de Hela na trupe teatral de Asgard, ao lado de Matt Damon, Luke Hemsworth e Sam Neill.

Michael Giacchino (‘Batman’, ‘Ratatouille’) fica responsável pela trilha sonora.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS