terça-feira, abril 23, 2024

Rodrigo Santoro REENCONTRA Zack Snyder 9 anos após ‘300: A Ascensão do Império’

O ator brasileiro Rodrigo Santoro se reuniu com o cineasta Zack Snyder, com quem colaborou no filme ‘300: A Ascensão do Império’. Em um vídeo divulgado pela Netflix, a dupla se reencontra após 9 anos do lançamento do filme.

Durante a conversa Santoro destacou a importância do filme para a sua carreira. “Eu acho que o Xerxes, nos EUA com certeza, [foi quando] que eu me senti livre para interpretar independentemente da minha etnia”. 

“É bom que o mundo saiba que você pode interpretar qualquer papel”, completou Snyder.

O cineasta aproveitou para divulgar ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’, seu mais novo longa em parceria com a Netflix.

‘300’ foi um dos maiores sucessos na carreira de Zack Snyder, gerando a sequência ‘300: A Ascensão do Império‘ – que traz Rodrigo Santoro. No entanto, o terceiro filme, intitulado ‘Sangue e Cinzas’, nunca chegou a ser concretizado. Recentemente, o cineasta revelou que recuperou os direitos do filme.

Este projeto foi um dos últimos em que Snyder trabalhou antes de deixar a Warner. Tratava-se de um romance épico de guerra na Grécia Antiga, com foco no relacionamento entre Alexandre, o Grande, e seu segundo em comando, Heféstion. Na época, a executiva da Warner, Courtenay Valenti, apoiou e defendeu a ideia.

No entanto, após a saída de Snyder da Warner, após ‘Liga da Justiça’, o projeto foi suspenso. Em uma entrevista, o cineasta revelou que ele e sua esposa, Deborah Snyder, parceira de produção, conseguiram recuperar os direitos do estúdio e agora estão livres para oferecê-lo a outras oportunidades.

“Conseguimos os direitos de volta, então podemos fazê-lo se quisermos”, disse Snyder durante uma entrevista para a The Hollywood Reporter. “Não sei qual é o mercado para um filme incrivelmente homoerótico, super violento, super sexual. Mas talvez seja perfeito.”

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS