sexta-feira, abril 26, 2024

Rodrigo Simas deixa TV Globo após 11 anos de casa e já negocia com HBO

E o ator Rodrigo Simas (‘Orgulho e Paixão’) resolveu tomar outro rumo em sua carreira e deixou o elenco fixo da TV Globo, após 11 anos de casa, onde atuou ao lado do irmão.

O contrato que tinha com a emissora carioca não foi renovado e agora ele só fará trabalhos por obra com o Grupo Globo, como vem acontecendo com os demais funcionários da empresa. As informações foram repassadas pela coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo.

Segundo relata Kogut, o motivo de ter deixado o canal, no entanto, foi por um ‘bem maior’. O artista já estaria em negociação com a HBO Max, a rival da TV Globo. A ideia é que ele entre para o elenco da telessérie ‘Segundas Intenções‘, da plataforma de streaming.

A produção, aliás, já tem ex-globais de peso confirmados. Camila Pitanga, Reynaldo Gianecchini, Alice Wegmann, Hermila Guedes, Daniel de Oliveira, Murilo Rosa e Antonio Fagundes estarão na série.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS