terça-feira, março 19, 2024

‘Rogue Hostage’: Tyrese Gibson vira refém de terroristas em novo filme de ação; Assista ao trailer!

A Vertical Entertainment divulgou o primeiro trailer oficial de ‘Rogue Hostage‘, novo filme de ação estrelado por Tyrese Gibson (‘Velozes e Furiosos 9’).

Na trama escrita por Mickey Solis (‘Michigan‘), Gibson interpreta um ex-fuzileiro naval que sofre de transtorno de estresse pós-traumático e acaba virando refém de um grupo de terroristas junto com pessoas inocentes dentro de uma loja.

Assista ao trailer, junto com a sinopse:

Pai solteiro e ex-fuzileiro naval, Kyle Snowden (Gibson) está lutando para se ajustar à vida com transtorno de estresse pós-traumático. Em uma parada de rotina no seu trabalho de Serviços de Proteção à Criança, ele se se torna refém de um grupo de militantes políticos junto com pessoas inocentes dentro da loja de seu padrasto. Detalhes perturbadores emergem sobre um plano de vingança contra o padrasto de Kyle, o congressista Sam Nelson (John Malkovich), o que ameaça a vida de todos lá dentro, incluindo a filha de Kyle. Em uma corrida contra o tempo, ele deve lutar contra os terroristas e contra seus demônios pessoais para proteger a loja e salvar a todos.

Dirigido por Jon Keeyes (‘The Harrowing’), ‘Rogue Hostage‘ estreia em 11 de junho nos cinemas norte-americanos.

Por enquanto, não há previsão de estreia no Brasil.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS