Depois de fazer história ao adaptar os quadrinhos da ‘Mulher-Maravilha‘ para o cinema, Patty Jenkins será a primeira mulher a dirigir um filme da saga ‘Star Wars com o ambicioso projeto Rogue Squadron.

Enquanto detalhes sobre o longa não são revelados, Jenkins aproveitou o momento para conversar com a Associated Press e comentou que a obra irá abrir uma nova era no panteão intergaláctico, abraçando elementos ainda não explorados da franquia.

“Estou apaixonada com esses três novos projetos no meu prato agora. Definitivamente tenho Rogue Squadron como próximo e estou animada para ‘Mulher-Maravilha 3’. Os livros de Michael Stackpole e os videogames e tudo sobre Rogue Squadron [têm] uma história incrível que é importante honrar. E, ainda, deve ser trazida a uma nova era, porque temos que contar uma nova história e tentamos mesclar o melhor de tudo. […] É um grande amontoado de coisas que tentamos juntar e manter como uma história simples”.

O longa vai acompanhar as missões da equipe de artilharia espacial introduzida em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ (1980).



Matthew Robinson (‘Amor e Monstros’) fica responsável pelo roteiro.

Lembrando que ‘Rogue Squadron‘ tem previsão de estreia para 22 dezembro de 2023.

Aproveite para assistir:

Assista ao primeiro teaser oficial abaixo:



Comentários

Não deixe de assistir: