O polêmico e popular jogador brasileiro Romário vai ganhar sua própria série documental, que já está sendo desenvolvida pela plataforma de streaming HBO Max.

Intitulada ‘Romário, o Cara‘, a produção guiará o espectador pela jornada deste que até hoje é considerado pelos amantes do futebol um dos grandes heróis do tetracampeonato brasileiro na Copa do Mundo de 1994.

A cada novo episódios, histórias do passado e segredos serão trazidos à tona, apresentando um olhar mais intimista e profundo sobre uma das figuras mais controversas do esporte brasileiro.

Mais do que futebol, a produção vai focar ainda no arco dramático pessoal de Romário ao longo dos anos. Para isso, serão utilizadas entrevistas com personalidades do esporte que permeiam os episódios. Entre os entrevistados estão Carlos Alberto Parreira, Bebeto, Roberto Baggio, Pep Guardiola, Neymar, além de outras personalidades que marcaram a história do futebol, e Mônica Santoro, a ex-esposa de Romário.



Esta será a maior série sobre um jogador de futebol já produzida até hoje, com gravações realizadas em nove países.

A série documental contará com seis episódios, que serão lançados no primeiro semestre de 2022 pela HBO Max.

Aproveite para assistir:

Romário, o Cará‘ é uma produção WarnerMedia Latin America produzida pela Feel The Match e Kromaki para a HBO Max, dirigida por Bruno Maia.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: