terça-feira, abril 16, 2024

Rosie O’Donnell é destaque na nova imagem oficial do reboot de ‘Uma Equipe Muito Especial’; Confira!

Entertainment Weekly divulgou com exclusividade uma nova imagem oficial do reboot de ‘Uma Equipe Muito Especial’, série do Prime Video inspirada no clássico homônimo estrelado por Tom Hanks, Lori Petty e Geena Davis em 1992.

A foto em questão estampa Rosie O’Donnell com Vi, dona do bar local, que torce para as Rockford Peaches em todos os jogos. Ela tem uma amizade com Carson (Abbi Jacobson), uma das principais jogadoras do time.

O’Donnell também fez parte do filme original, mas interpretou Doris Murphy, jogadora da terceira base.

Confira:

Dirigida por Penny Marshall, a obra girou em torno de duas irmãs que jogaram na liga feminina Rockford Peaches, dos Estados Unidos, durante a II Guerra Mundial.

A série vai acompanhar a formação da liga em questão em 1943 e mostrará as dificuldades do time em se manter ansiosos e vivos para os jogos. 

Além disso, a adaptação dará foco a temas como sexualidade e preconceito racial, que não assuntos abordados no filme de Marshall.

Os oito episódios da produção serão lançados na plataforma de streaming em 12 de agosto.

Não deixe de assistir:

Confira o teaser:

O elenco é formado por Abbi Jacobson, Chanté AdamsRoberta ColindrezGbemisola IkumeloKelly McCormackPriscilla DelgadoNick OffermanD’Arcy Carden, Dale Dickey, Alex Désert, Kendall Johnson, Aaron Jennings, Nat Faxon, Kevin Dunn, Don Fanelli, Nancy Lenehan, Marquise Vilsón Marina Anderson.

Jacobson também entra como roteirista e produtora executiva.

Em entrevista ao Collider, Carden revelou que a produção será como uma reimaginação do filme original de 1992.

“Acredito realmente que ‘reimaginação’ seja um bom jeito de explicar [a série]. Não estão refazendo-a. Não são os mesmos personagens, mas é o mesmo mundo. São mulheres jogando beisebol nos anos 1940, enquanto os homens estão na guerra… Estamos mergulhando um pouco mais fundo nas narrativas e expandindo-as. Estou amando”, ela disse.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS