sábado, abril 20, 2024

Ross Marquand fala sobre nova variante ZUMBI que surgiu em ‘The Walking Dead’

O astro Ross Marquand falou sobre o surgimento de uma nova variante de zumbis em ‘The Walking Dead‘. Zumbis que são bem mais inteligentes, e a sua existência já havia sido indicada antes na série. Eles demonstram habilidades que os zumbis “comuns” não conseguem ter.

“É bem assustador. Isso meio que me lembrou de quando eu era criança assistindo Jurassic Park e vendo aqueles velociraptors, controlando as maçanetas das portas e apenas pensando: ‘Meu Deus, que pensamento aterrorizante’”, disse o ator ao Decider.

“Quando eles realmente se tornam realmente um pouco inteligentes e são capazes de descobrir habilidades motoras básicas e funções motoras, esse é um conceito aterrorizante de entender, e estou animado para ver o que as pessoas pensam disso”, conclui.

Criada por Frank Darabont, a série é baseada nos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman.

A trama acompanha um grupo de sobreviventes em um mundo pós-apocalíptico que precisa não só enfrentar os mortos, como também os vivos.

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS