‘Halloween Ends’: Jamie Lee Curtis NÃO GOSTA de terror e revela quais são seus filmes preferidos [EXCLUSIVO]

Em entrevista EXCLUSIVA ao nosso editor-chefe Renato Marafon, a atriz Jamie Lee Curtis falou sobre ‘Halloween Ends‘ e revelou que não é fã de filmes de terror.

“Não gosto de filmes de terror. Não gosto de assisti-los. Eu fico muito ansiosa.”, afirmou.

Questionada sobre seu gênero preferido, a atriz respondeu:

“Eu gosto de rir, mas é difícil quando o filme não é engraçado… mesmo quando devesse ser. Eu diria que é comédia, se eu puder. Sou muito emotiva, então dramas são… Os melhores filmes já feitos são ‘O Poderoso Chefão 1 & 2’. Esses são meus filmes favoritos.”, disse.

Assista a nossa entrevista e a crítica em vídeo:

O filme já está em exibição nos cinemas.

Crítica | Halloween Ends – Michael Myers está de volta, SEM a força total que esperávamos…

Quatro anos após os eventos de ‘Halloween Kills‘, Laurie está vivendo com sua neta Allyson (Andi Matichak), enquanto termina de escrever suas memórias. Michael Myers não foi visto desde então. Após ter sido assombrada pela presença dele por décadas, Laurie está determinada a se libertar do medo e começar a viver. Mas quando um jovem, Corey Cunningham (Rohan Campbell), é acusado de matar um garoto que ele estava cuidando como babá, o retorno da violência e do terror forcará Laurie a finalmente enfrentar o mal que ela não pode controlar, de uma vez por todas.

David Gordon Green dirige e Jamie Lee Curtis estrela o fim da trilogia.

 

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Lizzo está de volta com ‘BITCH’, seu quinto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora multi-vencedora do Grammy Lizzo está...

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...

Madonna lança a inédita “Love Sensation”, do álbum ‘Confessions II’; Ouça!

A rainha do pop Madonna lançou recentemente a inédita "Love Sensation",...