O reboot da série popular dos anos 90, ‘Roswell’, continua caminhando e novos membros do elenco foram anunciados.

Segundo o site Deadline, Nathan Parsons, de ‘True Blood’, viverá Max, um dos três aliens. O papel de Isobel ficou com Lily Cowles e Michael Vlamis, que já apareceu em ‘New Girl’, assume o personagem Michael.

A atriz Heather Hemmens, de ‘Vampire Diaries’, interpretará a humana chamada Maria. O papel do terráqueo Alex ficou com Tyler Blackburn, de ‘Pretty Little Liars’.

A atriz Jeanine Mason, de ‘Grey’s Anatomy’, será uma calejada biomédica e pesquisadora, assombrada por um trágico incidente. Relutantemente, ela decide voltar à sua cidade natal, onde ela acaba se deparando com inexplicável.

Na trama original, Max, Isobel, Michael, Maria e Alex foram interpretados por Jason Behr, Katherine Heigl, Brendan Fehr, Majandra Delfino e Colin Hanks, respectivamente.

Julie Plec conduzirá o primeiro capítulo, marcando também a sua estreia na direção.

Além de dirigir, Plec também será a produtora-executiva.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A CW usará novamente o livro Roswell High’, de Melinda Metzcomo base para as novas histórias. 

O drama contará a história de uma filha de imigrantes que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, no Novo México. Lá, ela descobre que sua antiga paixão adolescente, que hoje atua como um policial, é de fato um alien que tem escondido suas habilidades a vida inteira.

Ao descobrir seu segredo, ela volta a se aproximar do rapaz, o ajudando na busca por suas origens, à medida que ambos começam a se reconectar. No entanto, sua verdadeira identidade pode vir a tona, quando um governo sagaz inicia um trabalho violento para desvendar uma possível presença de vida alienígena na Terra. O medo e ódio pelo desconhecido podem colocar em risco a vida do policial e o romance que está surgindo entre os dois.

O roteiro da produção ficará a cargo de Carina Adly MacKenzie, que também assume o papel de produtora executiva, ao lado de Justin Falvey e Darryl Frank da Amblin Television e de Lawrence Bender e Kevin Kelly Brown.

Brown possui uma grande intimidade com o projeto, tendo sido o produtor executivo da primeira versão lançada em 1999.

O reboot será fruto da união entre a Amblin Television, Bender Brown Productions e Warner Bros.

Roswell‘ contou com três temporadas, exibidas entre os anos de 1999 e 2001. Os dois primeiros ciclos foram transmitidos pela The WB, que atualmente se chama The CW, com sua última temporada no canal UPN. No Brasil, a série ficou sob os cuidados do canal de TV pago, FOX.

A produção também foi a responsável por lançar a carreira dos atores Shiri Appleby, Katherine Heigl e Colin Hanks.

Ainda não há elenco definido, nem uma data de estreia à vista.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE