Christopher McQuarrie é um grande colaborador de Tom Cruise, trabalhando com o astro como produtor, diretor e roteirista de filmes de sucesso.

A parceria entre a dupla garantiu grandes títulos de ação, como ‘Operação Valquíria’, ‘No Limite do Amanhã’, ‘Jack ReachereMissão Impossível: Efeito Fallout’.

Mesmo assim, o cineasta disse em seu perfil do Twitter que o melhor filme que já fez em sua carreira foi o vindouro ‘Top Gun: Maverick‘, desta vez assumindo o cargo de roteirista.

Ele revelou a informação quando um perguntou:



“Você já assistiu ao corte final de ‘Top Gun: Maverick? Se sim, como você sentiu?”

Ao que McQuarrie respondeu:

Aproveite para assistir:

“Já perdi a conta de quantas vezes assisti a versão finalizada. É o melhor filme do qual eu já fiz parte. Mal posso esperar para ver a reação do público.” 

Não há dúvidas de que a declaração só faz aumentar a expectativa pela sequência.



Top Gun: Maverick‘ estreia dia 27 de Maio de 2022.

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum “Top Gun” em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw (Miles Teller), que tem o apelido de “Rooster”, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw (Anthony Edwards), conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.

Dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christoipher McQuarrie e Peter Craig, o filme estrela Tom Cruise, Miles Teller, Val Kilmer, Kelly McGillis, Jennifer Connelly, Glen Powell, Monica Barbaro, Thomas McKenzie, Charles Parnell, Jay Ellis, Bashir Salahuddin, Danny Ramirez, Jon Hamm, e Ed Harris

Comentários

Não deixe de assistir: