sábado, abril 27, 2024

Roteirista comenta sobre filme CANCELADO de ‘Blade’ que seria dirigido por David Fincher

David S. Goyer, roteirista da trilogia original do ‘Blade‘, compartilhou detalhes intrigantes sobre os primórdios do filme de 1998 e sua colaboração inicial com o renomado diretor David Fincher.

Em uma entrevista recente para o podcast Happy Sad Confused, Goyer refletiu sobre como o projeto começou com Fincher e a influência do diretor na estética e na visão do filme.

Goyer lembrou que ele e Fincher desenvolveram um rascunho inicial do roteiro antes de Fincher concluir a produção de ‘Seven‘.

“Acho que ele tinha feito ‘Alien 3’, e talvez estivesse desenvolvendo Seven. Desenvolvi um rascunho com ele… Haviam algumas ideias de roteiro, mas o que foi interessante foi que lembro de ir ao escritório de nosso produtor, Peter Frankfurt.”

O roteirista descreveu essa experiência como “uma caminhada de duas horas ao redor da mesa”, na qual Fincher detalhou visualmente o filme, definindo a estética de cenas, personagens e muito mais.

Goyer explicou: “Não há dúvida de que parte desse pensamento – porque eu nunca tinha visto algo assim antes – que muito desse pensamento influenciou e impactou em minhas revisões posteriores. Certamente houve pontos de virada também, mas lembro que isso foi fundamental para mim.”

A nova versão, estrelada por Mahershala Ali, está programada para estrear em 14 de fevereiro de 2025.

O elenco ainda contará com Mia Goth, Delroy Lindo, Aaron Pierre e Milan Ray.

Yann Demange (‘Lovecraft Country’) será responsável pela direção.

Não deixe de assistir:

“Como meio-humano/meio vampiro, Eric Brooks (Ali) aprimorou suas habilidades para caçar os mortos-vivos que há muito aterrorizaram a humanidade. Um híbrido humano-vampiro desde seu trágico nascimento, Blade passou sua longa tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Ao longo dos anos, ele dominou seu próprio estilo para lutar contra monstros de todos os tipos.”

reboot é intitulado ‘Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói, criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS