sábado, abril 27, 2024

Roteirista da 2ª temporada de Loki oferece CONSELHOS para o futuro do MCU

‘Loki’ se tornou um fenômeno, sendo aclamado como uma das melhores séries da Marvel. Como resultado, o principal roteirista da segunda temporada, Eric Martin, compartilhou o processo de criação da série e deu conselhos para futuros projetos do estúdio.

Em conversa com a Screen Rant Martin afirmou: “No final do dia, tudo se resume a criar coisas que as pessoas queiram ver. E eu não notei menos engajamento, porque minha experiência está toda voltada para Loki. Não estou certo sobre qualquer outra coisa, mas não vi nenhum declínio no entusiasmo”. 

“Vi um aumento. Os fãs do programa parecem ter ficado ainda mais animados com isso. Então, não sei como interpretar. Todos nós podemos interpretar à nossa maneira. Mas acredito que fizemos um bom programa e as pessoas gostam disso. No final do dia, é sobre fazer algo de qualidade. Você pode se conectar com o público, e o público vai se conectar com você.”

Relembre o trailer da 2ª temporada de ‘Loki’, já disponível no Disney +.

A 2ª temporada de ‘Loki’ começa logo após o chocante final da temporada anterior, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Agência de Variância Temporal. Junto com Mobius, B-15 e uma equipe de novos e antigos personagens, ele navega em um Multiverso cada vez mais perigoso e em constante expansão em busca de Sylvie, da juíza Renslayer, da Senhorita Minutos e da verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.

Além do protagonista Tom Hiddleston, os novos episódios vão contar com o retorno de Owen Wilson como Mobius M. Mobius, o excêntrico funcionário da Agência de Variância Temporal que embarca na anarquia de Loki contra as forças que controlam o tempo.

Lembrando que os novos episódios também vão contar com Gugu Mbatha-Raw, Ke Huy Quan e Wunmi Mosaku.

No lugar do roteirista-chefe, Michael Waldron, quem assume a função na 2ª temporada é Eric Martin.

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, Martin já havia escrito dois importantes episódios da 1ª temporada: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event‘, além de ser o co-produtor da atração.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS