Roteirista de ‘Batman: Parte II’ fala sobre a fadiga dos filmes de super-heróis

Mattson Tomlin, um dos roteiristas de ‘Batman: Parte II’, recentemente levantou uma discussão relevante sobre a “fadiga” do gênero de super-heróis e os desafios que o mercado cinematográfico enfrenta atualmente.

Em uma publicação em suas redes sociais, Tomlin expressou sua visão: “A verdade é que nem todo personagem precisa de um filme. Mas, na real… O mercado cinematográfico em geral vem lutando contra os videogames há 30 anos, e TikTok/YouTube/a internet representam uma batalha de outro nível. Um filme precisa justificar sua existência, seja de super-herói ou não”.

‘Batman – Parte II’ estreia dia 1º de outubro de 2027.

Lembrando que o primeiro filme está disponível na Max.

Notícias

CEO da Lionsgate defende fusão entre Paramount e Warner Bros. Discovery

Jon Feltheimer, CEO da Lionsgate, manifestou apoio à fusão...

HILÁRIO! Confira um clipe INÉDITO de ‘Coyote vs. Acme’

O Rotten Tomatoes divulgou, com exclusividade, um clipe inédito...

Segredos INACREDITÁVEIS no trailer do suspense dinamarquês ‘A Mulher Secreta’

A Netflix divulgou hoje (7) o trailer oficial do thriller dinamarquês 'A...

‘A Última Casa’: SUSPENSE sci-fi com Greta Lee e Wagner Moura chega ao streaming!

'A Última Casa' (The Last House), novo suspense sci-fi estrelado...

Jessie Ware anuncia clipe de “Sauna”, novo single do álbum ‘Superbloom’

A aclamada cantora e compositora britânica Jessie Ware anunciou, através de...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.