Em entrevista ao Discussing Film, a roteirista Meg LeFauve explicou por que a narrativa principal de Capitã Marvel abraça o fracasso, visto que muitos fãs perceberam que esse era o tema central do arco da produção.

Falar sobre os obstáculos enfrentados por uma super-heroína é uma perspectiva nova para o Universo Cinemático Marvel, então toda a equipe queria fazer o longa do jeito certo. Mas, em prol da história e das experiências de Carol Danvers (Brie Larson), eles tinham que sua superação seria um forte pano de fundo, ao menos como pontapé inicial.

“Me lembro de enviar um artigo à [roteirista] Nicole [Perlman] falando sobre como estavam tentando ensinar codificação às meninas e elas estavam tendo muitos problemas e, eventualmente, desistindo. Eu disse: ‘vamos ter uma discussão sobre isso. O que está acontecendo? Por que as garotas aprendem que não podem cometer erros? Por que as garotas aprendem que não podem abraçar seu próprio poder?’. E parte de abraçar o poder é o fracasso, a habilidade de cair e encarar isso como um aprendizado. Todas as coisas sobre as quais estávamos curiosas em termos de nós mesmas e nossos amigos, houve muitas discussões. Usamos bastante de nossas próprias experiências”.



Lembrando que Larson retorna como a personagem titular no próximo filme.

O roteiro já está sendo escrito por Megan McDonnell, que atualmente trabalha como assistente na vindoura série ‘WandaVision’, do Disney+.

Segundo rumores divulgados pelo The Direct, a Marvel tem planos ambiciosos para a continuação

O estúdio se empolgou com a arrecadação de mais de US$1 bilhão e pretende “incluir muitos personagens conhecidos do MCU, tornando-o um mini-Vingadores”. Assim como rumores anteriores já alertavam, o filme será baseado nos quadrinhos da saga ‘Invasão Secreta‘.

Aproveite para assistir:



Para quem não conhece, a saga em questão foi escrita por Michael Bendis e Leinil Francis Yu, sendo publicada em 2008.

Na trama, os heróis mais poderosos da Terra descobrem que os Skrulls se infiltraram no planeta e tomaram o lugar de diversos Vingadores na tentativa de controlar nosso mundo.

O site conclui alegando que o filme irá introduzir Kamala Khan, uma super-heroína adolescente e muito fã de Carol Danvers que abraça a abandonada manta de Ms. Marvel.



Khan, uma jovem americana-paquistanesa que morava em Nova Jersey, ganhou as manchetes do mundo inteiro como a primeira super-heroína muçulmana. Mas ela não aparece no filme em questão, o qual é centrado no conflito entre duas facções alienígenas: os Krees e os Skrulls.

Mas como nada foi informado oficialmente, pode se tratar apenas de um rumor.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva