sexta-feira, março 29, 2024

Roteirista de ‘Deadpool 3’ promete que a estreia do personagem no MCU “será UMA LOUCURA”

‘Deadpool 3’ já foi confirmado pela Marvel Studios e os fãs estão bastante curiosos para descobrir como será a introdução do Mercenário tagarela ao MCU.

Durante uma entrevista para o BroBible, o roteirista Rhett Reese foi questionado sobre o assunto e garantiu que a estreia do anti-herói será uma completa loucura.

“‘Deadpool 3‘ é uma oportunidade maravilhosa para peixes fora d’água. Deadpool é um cara lunático no centro de um filme. E colocar um lunático em um mundo muito certinho seria um desperdício. Vai ser uma loucura e muito divertido.”

Parte da diversão nos filmes anteriores do ‘Deadpool’ foram as cenas sangrentas, os palavrões, a quebra da quarta parede e as piadas aos filmes dos ‘X-Men’.

Por conta disso, alguns fãs temem que o personagem perca suas características agora que seus direitos pertencem à Disney.

No entanto, Reese e o co-roteirista Paul Wernick já haviam confirmado ao Den of Geek que o estúdio não vetou nenhuma piada infame no novo filme.

Desde que aconteceu a fusão entre Walt Disney Company e 20th Century FOX, diferentes executivos e o próprio Kevin Feige afirmaram que ‘Deapool‘ iria continuar firme e forte.

“Não se preocupe. O estúdio têm sido muito favorável em relação a isso. Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos uma linha, talvez possamos ouvir em algum momento, ‘Talvez não essa piada.’ Mas acho que eles têm sido incrivelmente favoráveis ao que estamos fazendo, porque obviamente nós trabalhamos nisso distantes (da Disney) por um longo tempo. Então, nós definitivamente temos o apoio, e isso é importante”, disse Wernick.

‎Com Reese falando: “É emocionante ter a banda de volta, ter um novo cenário no Universo Cinematográfico Marvel com novos personagens, vilões, esse tipo de coisa”.

Vale lembrar que trata-se de uma nova colaboração entre Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘. Rhett Reese e Paul Wernick vão retornar como roteiristas, após se afastarem no início do desenvolvimento, ainda sob gerência da 20th Century FOX.

Deadpool 3‘ não tem data de estreia definida, mas tornará o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com classificação indicativa R (+18).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS