quinta-feira, março 28, 2024

Roteirista de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ nunca assistiu a trilogia de Sam Raimi

O texto abaixo contém SPOILERS!

Conversando com a Variety, o co-roteirista de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, Chris Mckenna, deu detalhes sobre a presença de J.K. Simmons no filme e admitiu nunca ter assistido a trilogia original, de Sam Raimi.

“Eu nunca tinha visto os filmes originais do Homem-Aranha e então lancei a ideia [de trazer J.K. Simmons] e todos disseram: ‘Não… não podemos fazer isso!’ Eu ainda estou esperando a Sony me dar minhas cópias gratuitas, mas elas nunca me deram cópias gratuitas”, disse McKenna. “Sabíamos que os noticiários teriam um papel importante no filme, ficou claro que seria uma entrada perfeita para J. Jonah Jameson. E então pensamos: ‘Como introduzir J.K. Simmons?‘”

Erik Sommers, co-roteirista, revelou que outro ator não teria o mesmo peso para a cena, então Simmons estava nos planos desde o início.

“Sempre esperávamos que fosse ele. E então a questão era como iríamos abordá-lo. Ele seria como nos filmes anteriores? Decidimos que ele fosse um reflexo de como as coisas mudaram, como a mídia mudou, algo mais parecido com o [apresentador] Alex Jones. Essa foi a grande decisão.”

E você, o que achou do retorno de J.K. Simmons como o icônico J. Jonah Jameson?

‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista nossa crítica:

A sequência traz de volta Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS