terça-feira, abril 23, 2024

Roteirista de ‘Jurassic World 2’ afirma que sequência será muito mais assustador

Jurassic World 2’ trará algumas novidades em relação à produção anterior, segundo Colin Trevorrow, roteirista da sequência e que também diretor do primeiro filme.

Segundo ele, com J.A. Bayona na direção, a experiência não apenas tem sido valiosa, como também tem permitido algo diferente em cena. Para Trevorrow, a habilidade do diretor em causar espanto vai propiciar uma sequência muito mais assustadora:

“J.A. Bayona é muito bom em assustar. Ele consegue fazer coisas com a sombra ou até mesmo o som de uma cortina batendo na parede. Ele é tão envolvido com esse tipo de medo, principalmente através da perspectiva de uma criança. Eu ele simplesmente nos completamos, como se fôssemos os espelhos um do outro. É de longe uma das colaborações mais prazerosas da minha vida”.

Ainda que o filme seja mais assustador, Trevorrow garantiu que os mesmos elementos que fizeram de ‘Jurassic World’ uma sensação estarão presentes:

“Antes de tudo, eu acho que o público mainstream adora se assustar e eu penso que os sustos do primeiro filme foram pensados para as crianças nutrirem aquela sensação de estarem vendo algo horripilante que seria desaprovado por seus pais. Ainda temos um pouco disso na nova produção. Além disso, temos aquela aventura enorme, divertida, arrebatadora e com uma ação com viés romântico – que também fez muito sucesso entre a audiência. Não estamos descartando aquilo que deu certo, mas estamos indo por caminhos novos”.

 

 

 

Bryce Dallas Howard revela detalhes sobre sua personagem em ‘Jurassic World 2’ 

Jurassic World 2‘ tem estreia marcada para 22 de Junho de 2018.

Confira as várias semelhanças entre ‘Jurassic World’ e ‘Jurassic Park’ 

Não deixe de assistir:

Jurassic World‘ arrecadou US$ 1,66 bilhão, a quarta maior na história do cinema mundial – saiba mais!

Confira 10 curiosidades sobre ‘Jurassic World’

jurassicworld2_2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS