terça-feira, abril 23, 2024

Roteirista de ‘Parks and Recreation’ pode dirigir filme da Marvel Studios

Diversos cineastas já alcançaram enorme sucesso depois dirigir filmes da Marvel, como Ryan Coogler e Taika Waititi, responsáveis por ‘Pantera Negra‘ e ‘Thor: Ragnarok‘, respectivamente.

E parece que o roteirista Alan Yang (‘Parks and Recreation‘) está prestes a entrar para a panteão de diretores contratados pela Marvel Studios.

Durante uma entrevista para o Cinexpress, Yan revelou que foi sondado pelo estúdio para dirigir um futuro projeto.

“Eu realmente faço de tudo, vocês vão ver. Eu já fiz comédia, já fiz drama… Parece engraçado, mas eu conversei com a Marvel e eles me convidaram para dirigir um filme, então talvez façamos isso no futuro”.

Apesar da novidade, ainda não há detalhes sobre o futuro projeto, então não se sabe se Yang irá dirigir alguma sequência em andamento ou se ficará responsável por uma nova franquia.

Além de ‘Parks and Recreation’, Yang também foi o co-criador de ‘Master of None‘ com Aziz Ansari. Ele escreveu e dirigiu vários episódios da série, que lhe rendeu um Emmy de Melhor Roteiro em Série de Comédia

Para quem não conhece, ‘Parks and Recreation‘ é uma das séries de comédia mais aclamadas dos últimos anos e é também conhecida por ter consolidado a amizade de boa parte de seu elenco.

E muito mais do que colegas de trabalho, as atrizes Rashida Jones e Amy Poehler são melhores amigas hás muitos anos e decidiram testar essa antiga amizade por meio de um detector de mentiras, em um divertido quadro desenvolvido pela revista Vanity Fair.

O resultado da experiência foi hilário. Confira:

Em 2019, Poehler falou sobre a possibilidade de um revival da série para ‘Parks and Rec’.

Não deixe de assistir:

Durante sua aparição no talk show da apresentadora Ellen DeGeneres, ela comentou que todo o elenco estaria disposto a reviver a série e que em um determinado momento isso deve genuinamente acontecer.

Disse:

“Eu falo por todos e digo que todos nós participaríamos. Acho que todos nós faríamos um revival um dia e seria incrível”.

Ansioso?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS