sábado, abril 27, 2024

Roteirista de ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2’ confessa: “O primeiro filme não foi muito bom”

Através do seu Instagram, o roteirista Matt Leslie revelou por que aceitou trabalhar no enredo da sequência ‘Ursinho Pooh: Sangue e Mel 2‘, que, apesar da premissa criativa, acabou desagradando o público e a crítica especializada.

Ele confessou que o primeiro filme não é muito bom, mas prometeu que a continuação irá melhorar todos os aspectos da produção original. Com orçamento muito maior, o novo filme deve corrigir os pontos negativos do primeiro filme.

“Eu escrevi o roteiro da sequência ‘Ursinho Pooh 2: Sangue e Mel 2’, e as pessoas pareceram ter ficado surpresas. Eu entendo. O primeiro filme não foi… muito bom. O compositor Andrew Scottbell entrou em contato comigo – ele havia feito um trabalho excelente na trilha do primeiro filme –, e disse que o diretor queria elevar a qualidade do novo filme e estava procurando por um roteirista. Quando conversei sobre os pontos positivos e negativos do primeiro filme com o Rhys Frake Waterfield, ele pareceu muito consciente sobre tudo isso. Ele sabia que não era um bom filme. Com orçamento de apenas US$ 40 mil, só posso imaginar a difícil tarefa que foi tirá-lo do papel.”

Ele completa, “Com o sucesso do primeiro filme nas bilheterias, eles passaram a contar com um orçamento maior para a sequência. Ao conversar com o Rhys, você rapidamente fica encantado. Ele realmente ama fazer esses filmes. Ele não dirige apenas por dinheiro, ele tem paixão nisso. E a visão dele para a continuação era muito interessante.”

Confira o trailer legendado e siga o CinePOP no Youtube:

“Os dias de aventuras e diversão chegaram ao fim, pois Christopher Robin, agora um jovem, deixou o Ursinho Pooh e Leitão para se defenderem sozinhos. Com o passar do tempo, sentindo raiva e abandonados, os dois se tornam selvagens. Depois de sentir o gosto por sangue, Ursinho Pooh e Leitão partem para encontrar uma nova fonte de comida. Não demora muito para que sua fúria sangrenta comece.”

Rhys Frake-Waterfield retorna à direção.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor revelou que o Ursinho Pooh usará uma motosserra no melhor estilo ‘O Massacre da Serra Elétrica‘:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS