sexta-feira, março 29, 2024

Roteirista diz que ‘Ms Marvel’ é um aquecimento para ‘The Marvels’

A roteirista Bisha K. Ali, em uma entrevista concedida ao site ScreenRant, disse que a história que acompanharemos em ‘Ms Marvel‘, o arco da garota na série, servirá para tornar a protagonista em uma heroína já em atividade, do qual estará completamente pronta no filme ‘The Marvels‘.

“Eu não sei quais eram os planos gerais deles, porque se eles me contassem, eu contaria para absolutamente todo mundo. Mas já sabíamos quando começamos o processo criativo da série que ela estava destinada a The Marvels”, falou Bisha.

Que continuou: “Eu já sabia disso quando começamos o processo, então isso afetou o arco do personagem. Começamos como uma adolescente sem poderes, e vou prepará-la para o que acontecer com esse filme. O que eu não sei, eles não vão me dizer – com razão, porque eu vou derramar o feijão”.

Lembrando que o primeiro episódio já está disponível no catálogo da plataforma de streaming.

‘Ms. Marvel’ é uma nova e original série que introduz Kamala Khan, uma jovem adolescente muçulmana-americana da cidade de Nova Jersey. Ávida gamer e uma voraz leitora de fan-fictions, Kamala é uma megafã de super-heróis com uma imaginação gigantesca – principalmente quando se trata da Capitã Marvel. Entretanto, Kamala sente como se não pertencesse à própria escola e, às vezes, dentro de casa – isso é, até conseguir superpoderes como os heróis que sempre admirou. A vida fica melhor com superpoderes, certo?”

Iman Vellani dá vida à protagonista titular, alter-ego de Kamala Khan, uma adolescente paquistanesa-americana nascida em Jersey City, fã de super-heróis, em especial da ‘Capitã Marvel‘.

Laurel Marsen interpreta Zoe Zimmer, personagem que apareceu ainda no começo das histórias em quadrinhos originais e foi uma das valentonas que maltrataram Kamala Khan na escola. Eventualmente, as duas se aproximam e desenvolvem respeito mútuo que beira a amizade.

Aramis KnightsSaagar ShaikhRish ShahMatt LinzZenobia Shroff, Anjali BhimaniMohan Kapur também fazem parte do elenco.

Na trama, Kamala é afetada pela névoa Terrigen, responsável pela criação dos Inumanos. Quando acorda com superpoderes, decide ser uma heroína como seu ídolo e adota o antigo codinome da Capitã, Miss Marvel.

A direção fica por conta da dos diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis pela popular sequência ‘Bad Boys Para Sempre‘. Sharmeen Obaid-Chinoy e Meera Menon também ingressam no projeto na direção de capítulos adicionais.

Não deixe de assistir:

Obaid-Chinoy é mais conhecida por ser uma vencedora de dois Oscar pelos curtas documentários ‘Saving Face‘ (2012) e ‘Uma Garota no Rio‘ (2015). Já Menon possui em seu currículo uma série de créditos na TV, como ‘The Walking Dead‘, ‘O Justiceiro‘, além da série ‘Titãs‘, do Universo DC.

Bisha K. Ali entra como showrunner.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS