domingo, abril 28, 2024

Roteirista revela a verdade por trás de POLÊMICA frase de Fanático em ‘X-Men 3: O Confronto Final’

Uma das cenas controversas de ‘X-Men 3: O Confronto Final‘ envolveu uma frase dita pelo personagem Fanático, interpretado por Vinnie Jones.

No entanto, o co-roteirista do filme, Simon Kinberg, revelou que essa linha de diálogo não estava originalmente no roteiro e foi adicionada sem seu consentimento pelo diretor Brett Ratner.

Na cena em questão, o personagem Fanático diz a Kitty Pride: “Eu sou o Fanático, v*dia”, uma frase que foi considerada “inconsistente” com o tom da produção e gerou controvérsia.

Em uma entrevista ao site Polygon, Simon Kinberg esclareceu o que aconteceu nos bastidores: “A verdadeira história é que esta fala foi adicionada em uma refilmagem de Ratner.”

Falando nisso, os mutantes estarão de volta em breve na série animada ‘X-Men 97‘, que dará sequência aos eventos do desenho clássico da equipe.

No entanto, o The Hollywood Reporter divulgou que a produção foi adiada para o início de 2024, sem data definida.

Também foi dito que, apesar do atraso, uma segunda temporada continua em desenvolvimento.

Maiores detalhes não foram revelados, então só nos resta aguardar pelas atualizações.

Confira os cartazes:

Não deixe de assistir:

Durante um painel especial da Marvel Studios na San Diego Comic-Con Beau DeMayo, criador e produtor da vindoura série, revelou que a produção é uma carta de amor à animação original (via Marvel.com).

“Nós colocamos uma coisa interna para [os executivos da Marvel e da Disney], dando a eles um gostinho do que o show é”, ele revelou. “E é engraçado ver os seus heróis surtarem por algo que você está fazendo. O tamanho e o escopo de algo como esse e mandar uma carta de amor [aos criadores EricJulia Lewald, de ‘X-Men: The Animated Series] é gigantesco”.

Lembrando que a produção chegará ao catálogo do Disney+ ainda em 2023 e que uma 2ª temporada já está em desenvolvimento.

A nova série contará com o retorno dos heróis conhecidos da animação original. A equipe terá a mesma formação do desenho original, como Wolverine, Ciclope, Jean Grey, Vampira, Gambit, Fera, Tempestade e Jubileu. Também retornam personagens como Noturno, Cable, Bishop, Forg e Morfo.

Vale destacar que, entre as novidades, está a nova liderança do time, onde os ‘X-Men‘ são chefiados por ninguém menos que o Magneto. Além disso, a animação contará com o mutante brasileiro Mancha Solar, Senhor Sinistro, Emma Frost, Calypso, Sebastian Shaw e Valerie Cooper.

A produção contará com o retorno das vozes de Cal Dodd, Lenore Zann, George Buza, Adrian Hough, Christopher Britton, Catherine Disher, Chris Potter, Alison Sealy-Smith e Alyson Court, além de introduzir Jennifer Hale, Anniwaa Buachie, Ray Chase, Matthew Waterson, JP Karliak, Holly Chou, Jeff Bennett e AJ LoCascio.

X-Men: The Animated Series‘ foi lançada em 1992, na Fox Kids Network, onde durou por cinco temporadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS