sábado, abril 27, 2024

Roteirista revela personagens inesperados que quase RETORNARAM em ‘Abracadabra 2’

Em entrevista ao Entertainment Weekly, a roteirista Jen D’Angelo comentou sobre os personagens que quase retornaram para uma participação especial na sequência ‘Abracadabra 2‘.

“Havia uma versão do roteiro [da sequência ‘Abracadabra 2’] em que o Max fazia uma participação especial. Nós amamos muito esses personagens, mas eles são tão icônicos que necessitávamos de uma razão real para introduzi-los à história. Não queríamos que fosse apenas fan service.”

A roteirista ainda revelou ter ficado decepcionada por ter cortado a participação especial de Jay (Tobias Jelinek) e Ice (Larry Bagby) na sequência: “Havia uma versão com o retorno do Jay e do Ice, porque eu sempre tive um lugarzinho no meu coração para eles. Apesar de serem valentões cartunescos, eles são fofos. E eles tiveram uma punição de verdade no final do primeiro filme. Por quanto tempo eles ficaram trancados naquelas jaulas? Uma das minhas piadas favoritas envolvia uma cena em que os dois estão entregando doces e eles acabam vendo as Irmãs Sanderson. Você pensa que eles irão tentar salvar o dia, mas eles imediatamente correm e se escondem como covardes.”

Além disso, D’Angelo confirmou que já está trabalhando no roteiro do terceiro filme: “Temos algumas ideias e tem sido divertido mergulhar de volta neste mundo. Temos muitas direções para seguir e novos personagens para explorar. Apenas arranhamos a superfície”.

Já se passaram 29 anos desde que alguém acendeu a Vela da Chama Negra e ressuscitou as irmãs do século XVII, e elas estão em busca de vingança. Agora, cabe a três adolescentes impedir que as vorazes bruxas despertem um novo tipo de caos em Salem antes do amanhecer da véspera do Dia de Todos os Santos.

O elenco ainda contará com Whitney Peak, Lilia Buckingham, Belissa Escobedo, Tony Hale, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Juju Brener, Froy Gutierrez, Taylor Henderson e Nina Kitchen.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS