sexta-feira, março 29, 2024

Roteirista revela se ‘Obi-Wan Kenobi’ terá 2ª temporada

Quando a série dedicada ao ‘Obi-Wan kenobi‘ estava sendo desenvolvida, a Lucasfilm já havia anunciado o projeto como uma minissérie, com começo, meio e fim.

Mas, há algumas semanas, rumores apontaram que o estúdio estaria planejando uma 2ª temporada devido ao enorme sucesso da atração.

Durante uma entrevista para o Deadline, o roteirista Joby Harold foi questionado sobre o assunto e desmentiu a possibilidade.

“Estou sendo questionado sobre isso constantemente. Mas todos nós [da Lucasfilm] pensamos nisso como uma história fechada. Na minha mente, sempre estive focado nisso como uma espécie de minissérie, então não planejei nada além desses seis episódios.”

A diretora Deborah Chow também já havia dito à Rádio Times que:

“Essa série não explora aventuras semanais como ‘O Mandaloriano’. É uma grande história concebida para ser independente e funciona como um elo entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘.”

Ela continuou:

“É claro que há mais histórias que você poderia contar. Obviamente, há mais 10 anos antes de chegarmos a ‘Uma Nova Esperança‘ e com um personagem como Obi-Wan Kenobi, acho que apenas vê-lo andar na areia às vezes é interessante. Quem sabe? Mas nunca foi nossa intenção estender por várias temporadas.”

Lembrando que o último episódio da série estreia em 22 de junho, na Disney+.

A trama é ambientada 10 anos após os dramáticos eventos de ‘A Vingança dos Sith‘, quando Kenobi se isolou em Tatooine após seu duelo contra Anakin para manter Luke e Leia escondidos de seu pai e do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

Além de McGregor e Christensen, Joel Edgerton e Bonnie Piesse retornam como Owen e Beru Lars, os tios de Luke Skywalker.

O elenco também conta com O’Shea Jackson Jr (‘Straight Outta Compton’), Rupert Friend (‘Homeland’), Sung Kang (‘Velozes e Furiosos’)  Kumail Nanjiani (‘Eternos’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Simone Kessell (‘Reckoning’) e Benny Safdie (‘Joias Brutas’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS