quarta-feira, abril 24, 2024

Roteiristas de ‘A Princesa’ revelam quais foram as inspirações para o filme; Confira!

Em entrevista ao Screen Rant, os roteiristas Jake ThorntonBen Lustig falaram das principais inspirações por trás da aguardada e ambiciosa fantasia de ação ‘A Princesa’, estrelada por Joey King.

A dupla revelou que pegaram referências de duas icônicas torres fictícias para construir a ambientação da trama: a prisão fabulesca de Rapunzel e o apartamento luxuoso do longa ‘Operação Invasão’, de Gareth Evans.

“Bom, é engraçado que você diz Rapunzel encontra ‘Operação Invasão’, porque foi a ideia inicial. Eu e Ben estávamos esperando para entrar numa reunião dois ou três anos atrás e Ben literalmente disse: ‘e se fizéssemos Rapunzel misturado com ‘Operação Invasão’, com uma princesa no topo de uma torre que luta para sair, em vez de um grupo de policiais lutando para chegar ao topo da torre?’. Quando ouvi isso, eu fiquei: ‘sim, temos um filme aqui'”, Thornton contou.

Ele continua: “o que eu mais amei sobre isso foi o risco que tomamos, visto que a princesa está presa na torre, mas fazendo algo que nunca vimos antes”.

Lembrando que o filme estreia no Star+ no dia 22 de julho.

Confira o trailer:

Le-Van Kiet (‘Furie’) é responsável pela direção.

Descrita como uma mistura de ‘Rapunzel’‘Operação Invasão’, o longa acompanha uma jovem princesa (King) que se sente muito mais confortável com uma espada do que com uma coroa – e cabe a ela salvar o reino de mercenários impiedosos.

Não deixe de assistir:

O elenco ainda conta com Dominic Cooper (‘Preacher’), Olga Kurylenko (‘Viúva Negra’) e Veronica Ngo (‘The Old Guard’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS