sábado, abril 27, 2024

Produtor revela detalhes sobre o remake-surpresa de ‘Os Goonies’ para o Disney+

Surpresa para os fãs de ‘Os Goonies’!

Segundo a Variety, o clássico e adorado longa-metragem dos anos 1980 vai ganhar um remake seriado pelo Disney+ e, segundo o produtor Gail Berman, vai acompanhar um grupo de aspirantes a realizadores cinematográficos que tentam recriar o filme comandado por Richard Donner, cena a cena.

Em entrevista ao site em que estão, Berman contou que a ideia nasceu de uma conversa envolvendo uma premissa similar, mas sobre outra icônica produção – ‘Os Caçadores da Arca Perdida’.

“Esta é uma parceria entre mim, a AmblinLauren Shuler Donner. Quando eu estava na Paramount, havia esses meninos fazendo um filme sobre ‘Os Caçadores da Arca Perdida’, um remake cena a cena. Fez certo barulho à época e o estúdio ficou bastante chateado com isso”, ele contou. “Eu achava que era uma ideia incrível e ela sempre ficou na minha cabeça – como você pode pegar uma ideia assim e transformá-la em uma série de televisão?”.

Berman continua: “nós precisávamos de um roteirista incrível e ótimos parceiros, então levamos a ideia à Amblin e eles amaram. Sarah Watson é a nossa criadora. A série é uma história sobre uma cidade e uma família pelas lentes de ‘Friday Night Lights’, e é lá que eles recriam ‘Os Goonies’“.

O projeto é intitulado ‘Our Time’ e, além das informações supracitadas, nenhum outro detalhe foi revelado.

Lembrando que o filme original está disponível na HBO Max.

Seguindo um misterioso mapa do tesouro por incríveis passagens subterrâneas, traiçoeiras armadilhas e um antigo navio pirata cheio de dobrões de ouro, os garotos correm para ficar um passo a frente de uma família de caras maus…e um amável monstro com um rosto que só uma mãe poderia amar.

Não deixe de assistir:

Lançado em 1985, o longa se transformou um ícone infantil ao longo das gerações, se tornando também um dos filmes mais exibidos no quadro Sessão da Tarde, da emissora Globo.

Dirigido por Donner, a partir de uma história nascida da mente de Steven Spielberg, a comédia familiar foi responsável por lançar a carreira dos atores Sean Astin e Josh Brolin e Corey Feldman.

Os Goonies‘ mostra as aventuras de crianças e adolescentes na busca do tesouro do pirata Willy Caolho para salvar suas famílias da crise financeira.

O segundo filme, que fora cancelado, iria trazer toda a turma do primeiro (já adulta, claro) e seus filhos, que teriam que fazer a mesma coisa que seus pais: salvar a cidade.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS