Durante uma sessão de Q&A no Twitter, o roteirista Jonathan Goldstein, que assinou o longa-metragem ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ ainda em 2017, revelou que a principal ideia de abordagem ao projeto era não criar uma história de origem para o Cabeça de Teia.

Goldstein confirmou que, em nenhum momento, houve planos para incluir o Tio Ben na nova história. Afinal, imaginava-se que, naquele ponto, todos os espectadores já soubessem como Peter Parker havia conseguido seus poderes e o motivo de ele lutar contra o crime.

“Exatamente. Não tínhamos interesse em recriar a queda de Tio Ben”, ele respondeu.



Lembrando que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, terceira parte da franquia, estreia em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas nacionais.

Aproveite para assistir:

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: