domingo, abril 28, 2024

‘Doutor Estranho 2’: Brinquedo revela luta contra o vilão [SPOILER!] e visual de America Chavez

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ só estreia em maio de 2022, e ainda não há muitas pistas sobre a trama da sequência.

No entanto, já sabemos que o longa vai introduzir Xochitl Gomez (‘O Clube das Babás’) como America Chavez, a Miss America.

Para quem não conhece, Chavez apareceu pela primeira vez na HQ Vengeance #1, lançada em 2011, e ganhou sua própria série de quadrinhos escrita por Gabby Rivera, a partir de 2017.

Entre suas habilidades, estão a super-força e agilidade, além de ter a capacidade de se teletransportar entre múltiplas realidades, o que faz todo sentido para a sequência.

Além disso, o demônio interdimensional Shuma-Gorath também será um dos vilões.

E uma página do Twitter divulgou a embalagem de uma peça LEGO inspirada na sequência, revelando o visual de Chavez e mostrando a heroína unindo forças com Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Wong (Benedict Wong) numa luta contra o monstro.

Confira:

Nos quadrinhos, Shuma-Gorath tem a aparência de um olho com tentáculos e a capacidade de viajar entre dimensões paralelas na tentativa de conquistar todo o Multiverso.

Não deixe de assistir:

Desde a primeira vez que foi introduzido, ele foi descrito como um monstro à la H.P. Lovecraft nas páginas dos quadrinhos da Marvel Comics. Tipicamente caracterizado como um amontoado de tentáculos e olhos, ainda não se sabe quem irá dublar o personagem.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS