Segundo o site Deadline, os irmãos Chad e Carey Hayes, conhecidos por seu incrível trabalho na franquia ‘Invocação do Mal’, irão desenvolver uma nova saga do terror que vai girar em torno da icônica Casa LaLaurie.
Conforme diz a lenda, a dona da mansão, Madame Delphine LaLaurie, teve um surto após seu terceiro marido lhe deixar. Uma rica proprietária e dona de escravos, sua casa sofreu um catastrófico incêndio em 1834, destruindo grande parte do local e revelando uma cena terrível: escravos acorrentados nos porões e nos sótãos, um deles com um colar de ferro preso ao pescoço e o outro com uma severa lesão na cabeça. Todos eles emaciados e torturados.
É dito que uma menina escrava de 12 anos de idade caiu do topo do casarão e morreu numa tentativa de escapar das punições de LaLaurie. Pouco depois, o local foi esvaziado, funcionando hoje como um ponto turístico de Nova Orleans.
O nome pode soar familiar para os fãs da antologia ‘American Horror Story’: afinal, no terceiro ano da série, intitulado ‘Coven’, a atriz Kathy Bates deu vida à controversa personagem. Na temporada em questão, ela havia sido amaldiçoada pela feiticeira vodu Marie Laveau (Angela Bassett), condenada a uma eternidade presa em seu caixão – isso é, até ser resgatada pela Suprema Fiona Goode (Jessica Lange).
Cindy Bond e Doug McKay entram como produtores do longa. O historiador Andrew Ward irá supervisionar o projeto.
Nenhuma outra informação foi divulgada.